• -15%
Volumador de escovação de pulverização de volume Phyto 150ml

Volumador de escovação de pulverização de volume Phyto 150ml

Phyto Volume Spray Brushing Volumador é um cuidado volumador para cabelos finos e sem volume. Spray capilar de styling volumizador que levanta as raízes, enquanto oferece flexibilidade e manutenção do penteado.
 

Phyto Volume Spray Brushing Volumador 150ml


Indicações


Phyto Volume Spray Brushing Volumador é um cuidado em spray volumador para cabelos finos e sem volume. Ajuda a regular o excesso de sebo e aporta luminosidade ao cabelo. Levanta as raízes e proporciona ao cabelo volume extremo. Tonifica, hidrata e dá brilho, sem pesar. Termoprotetor, protege o cabelo do calor do secador. Spray capilar de styling volumizador que levanta as raízes, enquanto oferece flexibilidade e manutenção do penteado. Pode ser usado para estilizar e dar volume aos cabelos (para fixar o brushing). Para cabelo fino e sem volume.


Propriedades


Phyto Volume Spray Brushing Volumador tem uma textura muito leve em spray. Formulado com proteínas de ervilha, extrato de capuchinha e extrato de uva.


Resultados


Cabelo visivelmente mais volumoso e macio. As raízes são instantaneamente levantadas, sem rigidez.


Conselhos de Utilização


Vaporizar Phyto Volume Spray Brushing Volumador no cabelo húmido, nas raízes até às pontas, secção a secção. Pentear para distribuir o produto e proceder ao penteado com a ajuda de uma escova de brushing. Fórmula concentrada: bastam algumas vaporizações!

Presentation
Spray
Hair type
Fine
Product Range
Phyto PhytoVolume
6289520
No reviews
Product added to compare.

transparentepopup.png


*I wish to receive in my email address information about campaigns and offers from Boxofcolor.com 

This page uses cookies. Before continuing please check our cookies policy.

Product added to wishlist